ESCOLA MUNICIPAL PAULO ROBERTO DE MORAES LOUREIRO

A Escola Municipal Paulo Roberto de Moraes Loureiro foi criada em 28 de março de 2001, através do Decreto nº 1565, e está situada na Avenida Presidente Kennedy, 9422.

Iniciamos os trabalhos com 12 turmas, no ano 2002, e hoje temos 48 turmas, atendendo da Educação Infantil ao 5º Ano de Escolaridade.

Nossa missão é proporcionar educação de alta qualidade, voltada para a formação de cidadãos inteligentes, capazes de atuarem de forma crítica no mundo em que vivem, sem anular a individualidade de cada ser, o que é primordial para o seu desenvolvimento.

Nos dedicamos a uma gestão democrática e participativa. Nossos Projetos Pedagógicos são modernos e ousados. Temos um quadro de profissionais que nada fica a dever às melhores escolas do nosso país. Nossos alunos foram premiados em diversas atividades no ano 2011. O relacionamento transparente da Escola facilita muito a interação entre pais, escola e alunos, alcançando resultados surpreendentes.

Para concretizar um sonho, não basta imaginá-lo. É preciso lutar por ele todos os dias com competência e vontade. Afinal, a história de uma escola é feita por quem aprende.

ACESSO E-MAIL

LINHA DIRETA!

NUVEM

Serviço de hospedagem de arquivos.

Guarde seus arquivos e compartilhe com seu grupo de trabalho.

Clique aqui para solicitar esse serviço.