Encontro de Bandas e Fanfarras em comemoração ao patrono do Exército Brasileiro, Duque de Caxias. Participaram da abertura, que contou com a apresentação da banda dos Fuzileiros Navais, o prefeito Washington Reis, o deputado federal Aureo, a nossa secretária de Educação, profª Marise Ribeiro, a subsecretária de Cultura e Turismo, Simone Sangelis, entre outras autoridades municipais.
Ao todo, 15 bandas, entre escolas públicas e particulares, realizaram um belíssimo espetáculo, encantando o público e engrandecendo a cultura da nossa cidade.
Ao final, a professora Marise conferiu certificados aos maestros e representantes das escolas em reconhecimento ao brilhante trabalho realizado. Parabéns a todos os envolvidos.
Educação e Cultura: unidas em prol do progresso de Duque de Caxias.