O mundo encantado do teatro levou alegria a centenas de alunos, entre eles da classe especial, da rede municipal de Ensino, hoje (20/09), no Centro de Esporte de Duque de Caxias. Com apoio da Secretaria de Educação, a produtora Mamalujo, que tem como madrinha a atriz Paolla Oliveira, encenou a peça “À Procura da Água”, nos períodos da manhã e da tarde. A montagem faz um alerta sobre a importância da preservação da água e do respeito ao próximo.
Era visível a tamanha alegria da garotada. Eles interagiam, davam gargalhadas, enfim, mergulharam no mundo mágico da arte cênica. A secretária de Educação, profª Marise Ribeiro, prestigiou a abertura do evento, ao lado da subsecretária de Planejamento e Projetos Educacionais, Denise Klayn, e destacou a necessidade de apoiar projetos como esse. “Isso só enriquece a educação dos nossos alunos. Nosso lema é abraçar ações que realmente fazem a diferença para a nossa rede. Aproveito para agradecer aos responsáveis por terem escolhido a nossa cidade para apresentar esse lindo trabalho. Parabéns a todos os envolvidos”, comemorou a secretária.