A Jornada Administrativa promovida, ao longo de todo ano letivo, pela Secretaria Municipal de Educação destinada à formação dos gestores da rede escolar, foi encerrada, nesta quinta-feira (09/11), no Colégio Pedro II – Duque de Caxias. Na ocasião, os participantes receberam certificados de conclusão.
A secretária de Educação, profª Marise Ribeiro, participou das quatro edições durante o ano, que teve como objetivo acolher e incentivar os profissionais com ações que estimulam o seu potencial e suas perspectivas para a qualidade da educação municipal, além de oportunizar integração e troca de vivências.

O curso de Formação Continuada foi dividido em quatro módulos: Escrituração Escolar, Regularização da Vida Escolar, Legalização Educacional e Relacionamento Interpessoal e Atendimento ao Público, num total de 32 horas.

Concluímos com êxito essa Formação, que foi destinada a todas as equipes eletivas das 178 unidades da rede”, comemorou a responsável pela Coordenadoria de Supervisão e Orientação Educacional, Solange Noronha.