Convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para ocuparem os cargos de Professores I e II nas Unidades Escolares da Rede de Ensino do Município.

A lista dos nomes e a documentação exigida poderão ser acessadas no link abaixo ou diretamente Boletim Oficial nº 6520 do dia 14 de março, acesse aqui.

Os classificados deverão comparecer, entre os dias 02 e 03 de abril, às 9h, no auditório da SME,localizado no 1º andar da Secretaria Municipal de Educação (Rua Prefeito José Carlos Lacerda, 1422 – 1º andar – Vinte e Cinco de Agosto – Duque de Caxias).

O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida nas datas previstas implicará na desistência dos candidatos.

PORTARIA Nº 15 – CONVOCAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

RELAÇÃO DOS APROVADOS