Quem perdeu o prazo das inscrições para ingressar na rede municipal de educação terá uma nova chance. Do dia 11 de março a 11 de abril, a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria de Apoio ao Educando (CAE), estará à disposição para tentar encaixar os novos alunos nas vagas remanescentes. As inscrições estarão abertas para Educação Infantil (4 e 5 anos) e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano). “É importante ressaltar que são as vagas que sobraram, portanto, nem todas as escolas terão a mesma oferta”, explicou a responsável pela CAE, Giselle Farias.
O atendimento da CAE é feito às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 17h, na sede da SME (Rua Pref. José Carlos Lacerda, 1424 – Jardim Vinte e Cinco de Agosto).
O responsável deve apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança e declaração de escolaridade (2º ao 9º ano).