Resultado final do processo seletivo para Professor Redator da Proposta Curricular da Rede Municipal de Ensino – edital 01- SME_2019, conforme consta no edital.
Acesse o link:  Pontuação Final

PRORROGADO PRAZO PARA SELEÇÃO INTERNA DE PROFESSORES REDATORES PARA ELABORAÇÃO DO DOCUMENTO CURRICULAR MUNICIPAL

Foram prorrogadas  até o dia 31 de julho de 2019 as inscrições para 32 vagas de professor redator para atuar no processo de elaboração do documento curricular da rede. Para participar, os profissionais (professor I, II ou especialista) deverão ser efetivos da rede. Os critérios de candidatura e os documentos necessários para realizá-la estão descritos no edital, publicado no Boletim Oficial n. 6713 de 03 de julho de 2019.
As 32 vagas são distribuídas por dez áreas de atuação (Educação Infantil (3), Ensino Fundamental I (08), Língua Portuguesa (03), Matemática (03), Ciências da Natureza (03), História (03), Geografia (03), Inglês (02), Arte (02) e Educação Física (02).
O trabalho será desenvolvido nos períodos de agosto a dezembro de 2019 e de fevereiro a dezembro de 2020, e contará com a supervisão da Comissão de Reestruturação Curricular, composta por representantes da SME, do Fórum Municipal de Educação, do Conselho Municipal de Educação e da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (FEBF/UERJ).
Os profissionais selecionados irão compor a Equipe de Reestruturação Curricular, cujas principais funções serão: acompanhar os Polos de Discussão e Grupos de Trabalho sobre currículo, redigir as versões do documento curricular e participar de atividades de implementação do currículo nas unidades escolares.

Errata: O documento que dispõe sobre a prorrogação das inscrições no processo seletivo interno de professores redatores apresenta um erro no quarto item do quadro de atividades: onde se lê “Publicação das inscrições homologadas – 02/07/2019”, leia-se “Publicação das inscrições homologadas – 02/08/2019“.

Acesse os links abaixo:

Edital de prorrogação e alteração do cronograma de atividade e prazos

Edital: https://drive.google.com/…/0BwBkIagNEHv2NFJFbHcwYXNpZ…/view…

About Marilea Lopes