A Comissão Eleitoral Geral (CEG) divulga o resultado das inscrições das chapas do processo da consulta pública para escolha de diretor e vice-diretor – biênio 2020 – 2021.

Eleição direta para diretores: a escolha é de vocês! Democracia a gente pratica na escola.

Acesse aqui o resultado

Acesse aqui o resultado final da Consulta Pública Biênio 2020-2021

DEFINIDO CRONOGRAMA DAS ELEIÇÕES PARA DIREÇÃO DAS ESCOLAS

Alô, comunidade escolar! Foi dada a largada. A Secretaria Municipal de Educação definiu o calendário do processo eleitoral para escolha dos novos diretores e vice-diretores das 178 escolas da rede para o biênio 2020-2021. Poderão concorrer aos cargos todos os profissionais da educação, detentores de cargo efetivo, conforme regras estabelecidas no edital, divulgado no link abaixo. Os interessados deverão se inscrever no período de 04 a 13 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sala da CEG, no 3º andar do prédio da SME.
         O edital que estabelece as diretrizes para o Processo de Consulta Pública está de acordo com a Lei Municipal nº 2864/17, a qual dispõe sobre a gestão democrática da educação pública da cidade.

Acesse aqui o Edital Oficial