Cancelado

A Comissão Especial de Agricultura torna público o cancelamento do chamamento público 001/2019.

Acesse aqui o documento de cancelamento

Chamada Pública

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Edital nº 001/2019 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, conforme estabelecido pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).                          Podem concorrer à chamada pública fornecedores individuais e organizados em grupos informais ou em grupos formais (cooperativas e associações). Em todos os casos, é necessário possuir a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) Física ou Jurídica, conforme o tipo de fornecedor.
       O Chamamento Público ocorrerá na Sala de Reuniões, no 3º andar da sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Prefeito José Carlos Lacerda, 1422, Bairro 25 de Agosto – Duque de Caxias.

Acesse aqui o edital