FIQUE POR DENTRO DO CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Atenção, fiquem atentos ao calendário de matrículas e rematrículas das escolas municipais, de 2022.

A Secretaria Municipal de Educação informa que a renovação de matrícula para os alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2022 começa nesta segunda-feira (01/11) e vai até o dia 12 novembro. A renovação será feita diretamente na unidade escolar onde o aluno estuda.

Para os demais alunos novos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), as inscrições iniciam a partir de 22 de novembro.

Fiquem atentos aos prazos estabelecidos para as inscrições de acordo com os anos de escolaridade, assim como os sorteios e resultados.

Mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Assistência ao Educando – 2771-6787.

Calendário de Matrícula

INSCRIÇÕES:

Acesse aqui!

LISTA DOS CONTEMPLADOS – EDUCAÇÃO ESPECIAL:

Acesse aqui!

LISTA DOS INSCRITOS PARA O SORTEIO – CRECHE:

Acesse aqui!

LISTA DOS CONTEMPLADOS – 1ª FASE:

Acesse aqui!

LISTA DOS CONTEMPLADOS – CRECHE:

Acesse aqui!

LISTA DOS CONTEMPLADOS – 2ª FASE: