A última reunião de diretores do ano foi realizada nesta quarta-feira (13/12) em meio a um clima de união, reconhecimento, gratidão e metas a serem cumpridas para o próximo ano. O encontro foi promovido na quadra de esportes do Colégio Flama, no Parque Felicidade. A ocasião também foi marcada com a despedida de diretores que finalizaram o tempo de sua gestão na escola.
 
A Secretária de Educação, profª Marise Ribeiro, em meio a um discurso emocionado, agradeceu o empenho de todos durante o ano; parabenizou aqueles que se destacaram na gestão de suas unidades escolares e souberam driblar com maestria as dificuldades enfrentadas.
 
“Estivemos juntos lado a lado durante esse período e posso dizer que somos guerreiros. Acima de tudo, escolhemos ser professores, ensinar pessoas,portanto, jamais podemos perder a ternura, a sensibilidade… Sem vocês todo esse trabalho não seria possível. Infelizmente, alguns gestores não puderam permanecer na nova jornada, mas reconheço e parabenizo a gestão que cada um realizou à frente de suas escolas. Que no próximo ano possamos colocar em prática todos os nossos objetivos e propostas em prol de um ensino de  referência”, declarou a secretária.
 
Durante o encontro, houve ainda uma apresentação especial do grupo circence Escola Benjamim de Oliveira, da ONG Se Essa Rua Fosse Minha, que encantou a todos com malabarismos e acrobacias.
Ao final, como é de costume, os diretores aniversariantes do mês foram homenageados. Todos se confraternizaram e cantaram parabéns em meio a um clima de união e empenho em prol de uma educação de referência para o próximo ano.

 

About sme_admin