PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DA ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DOS PROCESSOS EDUCATIVOS NA ESCOLA ATÉ DIA 07/06/18.

O objetivo da especialização é ampliar a capacidade de intervenção dos profissionais de educação no exercício da gestão escolar; desenvolver novas competências e habilidades necessárias ao desenvolvimento da gestão escolar em um cenário de amplas mudanças na produção e transmissão do conhecimento; capacitar, em nível de especialização, profissionais para atuarem na administração e supervisão educacional.

Realizar inscrição no site da CEPUERJ: http://www.cepuerj.uerj.br/; e efetuar o pagamento do boleto e levar  a seguinte documentação:

* Boleto e comprovante de Pagamento;
* Cópia do RG e CPF;
* Cópia do Certificado da Graduação;
* Cópia do Histórico Escolar;
* Currículo;
* Cópia das comprovações do Currículo;
* No caso de candidato vinculado a PMDC, levar declaração ou cópia do contra-cheque.

Toda documentação deve ser entregue na UERJ/FEBF  na Secretaria da Pós Graduação (2º andar), atendimento das 8 às 14h.

Endereço: Av. Gen. Manoel Rabelo, s/n – Vila São Luis, Duque de Caxias – RJ.

Telefone:(21) 3651-8410