A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a convocação de mais seis professores aprovados no último concurso público (Edital SME, nº001/2015) para ocuparem os cargos de Professor I (Matemática e História,) e Professor II (Educação Infantil e 1º segmento do Ensino Fundamental). Estes candidatos foram chamados para substituir aqueles convocados recentemente, porém, eliminados por não apresentarem a documentação na data determinada, conforme estabelecido no edital. Ao todo, foram chamados 111 profissionais.

A lista dos nomes e a documentação exigida podem ser acessadas no link http://LISTA DE CHAMADA DOS PROFESSORES APROVADOS

Os convocados deverão comparecer no dia 21/08, às 9h, no auditório da SME (Rua Prefeito José Carlos Lacerda, 1422, Jardim 25 de Agosto). Os classificados serão convocados, ainda, por telegrama, e-mail ou telefone.

O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida na data prevista implicará na desistência dos candidatos.