Queremos conhecer o seu talento! Você já fez sua inscrição para participar da 4ª Feira Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (FEMuCTI) ? Se não, é melhor ficar ligado! O prazo final é até sexta-feira (18/10). As inscrições estão abertas para alunos e alunas da rede pública e privada e devem ser feitas por meio do e-mail femucti@smeduquedecaxias.rj.gov.br. É preciso preencher uma ficha, que consta no edital. Basta acessá-lo no link abaixo.

A edição deste ano terá como tema “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”. Os projetos serão avaliados sob os aspectos de criatividade, inovação da pesquisa, conhecimento científico, entre outros quesitos. O material deverá ter a participação de um professor orientador vinculado à escola onde estão matriculados os alunos participantes.

A FEMuct é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, por meio do Centro de Pesquisa e Formação Continuada Paulo Freire (CPFPF).

ACESSE AQUI: Edital da 4ª FEMuCTI