Notícias boas devem ser compartilhadas, não é mesmo? Por isso, dividimos com vocês, nossos seguidores, a mensagem que recebemos da jovem Jaqueline Pinheiro sobre seu interesse em voltar a estudar. Além disso, as irmãs Ana Regina e Elisângela de Almeida, que trabalham como auxiliar de limpeza na sede da Secretaria Municipal de Educação, depois de anos afastadas da sala de aula, acabaram de se matricular na Escola Municipal Maria Clara Machado. O que as incentivou, assim como outros que têm nos procurado pelo mesmo motivo, foi a história de superação de um dos nossos estudantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos) que publicamos recentemente em nossas redes sociais. Ele venceu um bloqueio da infância e voltou a estudar aos 36 anos de idade. Exemplos como esses fazem a diferença e muito nos gratifica.
        A Educação é a porta de entrada para transformar o mundo para melhor.  Que venham novos estudantes, novas histórias, novas descobertas, novos sonhos realizados.