A Secretaria Municipal de Educação prestou uma significativa homenagem, na quarta-feira (04/08), em reconhecimento à dedicação e ao comprometimento de oito diretores escolares e de profissionais da sede, que direta ou indiretamente, contribuíram para que fosse possível a realização do Circuito Olímpico de Férias. O encontrou aconteceu no auditório da SME, em meio ao clima de muita alegria e confraternização.

A secretária de Educação, Roseli Duarte, destacou a importância de cada um e entregou uma Moção de Aplausos, mudas de plantas da espécie brasileirinha e canecas personalizadas com QR Code, onde o usuário acessa um vídeo com imagens que foram produzidas durante o Circuito. As subsecretárias de Administração e Gestão de Pessoal, Sônia Pegoral; de Acompanhamento às Ações Institucionais, Iracema Medeiros e Pedagógica, Myriam Medeiros também foram homenageadas.

O encontro contou ainda com a participação especial do aluno Nicolas Gabriel Paz, de 9 anos, da Escola Municipal Dr. Manoel Reis. Ele cantou a música “Não Pare” e encantou a todos os presentes com a sua bela voz.

Além dos diretores das oito unidades escolares que serviram como polo para a realização do Circuito Olímpico de Férias, também foram agraciadas as equipes das subsecretarias que atuam nas áreas da alimentação, informática, pedagógica, transporte, infraestrutura, administração e comunicação.

“Sem a dedicação de vocês, esse trabalho não seria possível. Porque sabemos que por trás desse sucesso, tem uma equipe comprometida”, agradeceu Roseli.

O Circuito foi promovido para os alunos durante o período do recesso escolar entre os dias 20 a 29 de julho.

Setores homenageados:
  • Coordenadoria de Transporte Educacional
  • Coordenadoria de Suporte  e Desenvolvimento Tecnológico
  •  Departamento de Programas  e Projetos Educacionais,
  • Núcleo do Sistema de Gestão Educacional
  • Coordenadoria de Dinamização de Leitura Literária,
  •  Coordenadoria de Alimentação Escolar,
  • Assessoria de Comunicação.