A Secretaria Municipal de Educação torna público o Edital que estabelece as diretrizes do Processo de Consulta Pública para a escolha dos novos diretores e vice-diretores das escolas da rede pública municipal para o biênio 2023-2024. Poderão concorrer aos cargos todos os profissionais da educação, detentores de cargo efetivo, conforme regras estabelecidas no edital, divulgado no link abaixo. A Consulta Pública acontece nos dias 07, 08 e 09 de novembro nas Unidades Escolares.

O Conselho Escolar é o órgão colegiado responsável, inclusive, por algumas decisões realizadas no interior da escola. Este é formado pela representação de todos os segmentos que compõem a comunidade escolar, como: alunos, professores, pais ou responsáveis, funcionários, pedagogos e diretores.

PARTICIPEM!!!

Edital – clique aqui